segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UNIVERSO PARALELO - Àguas Futuras - Plínio Oliveira

2 comentários:

  1. Oração a São Francisco de Assis

    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz!

    Onde houver o ódio, que eu leve o amor.

    Onde houver a discórdia, que eu leve a união.

    Onde houver a ofensa, que eu leve o perdão.

    Onde houver a dúvida, que eu leve a fé.

    Onde houver o desespero, que eu leve a esperança.

    Onde houver a tristeza, que eu leve a alegria.

    Onde houver trevas, que leve a luz.

    Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;

    mais compreender, que ser compreendido;

    mais amar, que ser amado.

    Pois é dando que se recebe.

    É perdoando que se é perdoado.

    E é morrendo que se vive para a vida eterna

    ResponderExcluir
  2. Fale com o Senhor
    Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
    Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento,
    O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos,
    Fale ao Senhor com respeito e a glória descerá do céu,
    Fale ao Senhor com honestidade para que a verdade habite em seu caminho,
    O Senhor segura em suas mãos e mostra a saída,
    Fale ao Senhor com doçura, pois derramará o amor em seu coração,
    Fale ao Senhor com moderação para ganhar força a cada suspiro,
    O Senhor enxerga e se alegra com os que andam na obediência,
    Fale ao Senhor com coragem e será cingido de poder,
    Fale ao Senhor com valentia, pois estará honrado na batalha,
    O Senhor cobre com suas asas os escolhidos seus,
    Fale ao Senhor com gentileza e terá longa esperança,
    Fale ao Senhor com humildade e conseguirá vencer,
    O Senhor direciona os esforçados e torce por você.

    ResponderExcluir