sábado, 21 de janeiro de 2012

vidios espiritas

4 comentários:

  1. Mensagem De Chico Xavier sobre a terra em 2012
    Li esta matéria e achei importante gostaria que comentassem a respeito...

    Na edição de maio de 2011 do Jornal “Folha Espírita”, publicou-se a revelação que Chico Xavier fez, em 1986, a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, em Pedro Leopoldo (MG), e da Vinha de Luz Editora.Parte dessas revelações pode ser encontrada nos livros “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho” e “A Caminho da Luz”, psicografados por Chico.Chico revelou que Jesus promoveu uma reunião em uma dimensão superior, em que decidiu adiar por 50 anos, a partir de 1969, o Apocalipse a que alude o Novo Testamento. O prazo em questão vence em 2019, e é condição sine qua non para que o mundo não acabe que não haja uma guerra nuclear entre os povos da Terra. É que, para o Médium, com esta guerra, o próprio Planeta reagiria com enorme violência, promovendo terremotos, tsunamis, vulcões com derramamento de cinzas e degelo implicando a invasão das costas pelos mares, de modo, então, que o Hemisfério Norte desapareceria. Assim, se as nações chamadas desenvolvidas souberem tolerar suas diferenças e conviverem em paz, a Terra será aceita na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo em regeneração.Nessa nova condição, em que a Terra deixaria, pois, de ser um planeta de expiação, o problema da fome no mundo será resolvido, assim como o das doenças do corpo físico, a partir dos avanços da genética.Chico também citou que seres de outras dimensões, que chamamos de extraterrestres, farão contatos abertamente conosco na Terra, apresentando-nos novas tecnologias, inclusive a que permite a comunicação com desencarnados.

    ResponderExcluir
  2. Chico destacou, então, o papel do Brasil como grande produtor de alimentos e matérias-primas para o mundo, além de combustíveis, com a descoberta, pela Petrobrás, de novas fontes de petróleo. Também frisou que nosso País receberá muitos emigrantes vindos de outros países, já que se tornará uma nação desenvolvida, com consequente expansão cultural, paralelamente à expansão do outras regiões do Hemisfério Sul, como Austrália, África do Sul e o restante da América do Sul. Asim, a expressão “pátria do Evangelho”, em referência ao Brasil, diz respeito à expansão da Doutrina Espírita que a ascensão do Brasil provocará.Chico explicou, ainda, que o mapa do Brasil mudará, permanecendo com esse nome só nossa Região Sudeste, além de Goías e Brasília. Os fenômenos naturais também provocarão estragos aqui, mas mais amenos e nas costas. Os exilados dos Estados Unidos, México e Canadá ocuparão a Região Norte, apoiados pela Venezuela e Colômbia. – Caro leitor, não é verdade que, hoje, americanos já ocupam vários pontos da Amazônia? – ; os exilados da Europa irão para a Região Sul, unindo-se à Argentina, Uruguai e Chile; os exilados da Ásia, como Japão e Coreia, irão para a Região Centro-Oeste, juntando-se ao Paraguai, Bolívia e Peru, e os exilados russos e eslavos vão ocupar o Nordeste.

    ResponderExcluir
  3. Chico ainda citou que, a partir de 2000, a Terra não admitirá mais a reencarnação de espíritos desconexos com a ascensão à quinta dimensão que está ocorrendo agora. Aqui, então, só estão reencarnando, agora, espíritos do bem, como os Índigos e Cristal, indo aqueles a planetas inferiores, como Quírom, onde reencarnarão como homens das cavernas. O próprio Emmanuel encontra-se reencarnado na Terra há 11 anos.

    aos espiritas : por favor expliquem a matéria ..

    ResponderExcluir
  4. ESPERANÇA
    João de Deus atende os visitantes na Casa de Dom Inácio. Na cadeira de
    rodas, a menina alemã Lisa-Marie, 12 anos, levada pela mãe para Abadiânia

    Abadiânia, cidade goiana distante 78 quilômetros do Distrito Federal, é desprovida de encantos. Não há cinema, teatro, sequer shopping center para entreter seus 13 mil habitantes. Mesmo assim, há mais de 30 hotéis no município e uma concentração de visitantes estrangeiros de causar inveja aos grandes polos turísticos nacionais. O poder de atração dessa localidade de chão batido e ar seco incrustada no cerrado brasileiro é um senhor corpulento, de roupas eternamente brancas e amarfanhadas, 1,80 metro e olhos de um azul profundo conhecido no Brasil por João de Deus. Ou John of God, para seu séquito de seguidores internacionais, que atravessam o oceano em busca de cura para seus males. Há 54 anos, João Teixeira de Faria, 69 anos, analfabeto funcional que nasceu em Cachoeiro da Fumaça (GO), filho de um alfaiate e uma dona de casa, caçula de seis irmãos, é um dos mais famosos e respeitados médiuns em atividade no mundo. Cerca de nove milhões de pessoas, segundo sua própria contabilidade, já se deslocaram até o interior de Goiás para se submeter a suas cirurgias espirituais, uma prática cada vez mais difundida no Brasil. Anônimas e famosas, dos mais variados quilates. O mais recente paciente estrelado é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em tratamento de um câncer na laringe.

    ResponderExcluir