quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Memórias de dois suicidas

2 comentários:

  1. MEUS IRMÃOS EM CRISTO, NESTE TÓPICO ESTAMOS TRAZENDO A EXPLICAÇÃO DO EVANGELHO ESCRITO POR MATEUS EM SEU CAP.27;51 A 54, COLHIDA DO LIVRO "O EVANGELHO SEGUNDO MATEUS", TRAZIDO PELO ESPÍRITO O PREGADOR ATRAVÉS DE JOÃO BERBEL. ESTAS ESPLICAÇÕES SERVIRÃO NÃO SOMENTE AOS ESPÍRITAS E SIMPATIZANTES MAS TAMBÉM PARA AQUELES QUE TEMEM QUANDO OUVE FALAR NA DOUTRINA ESPÍRITA.
    LOGO APÓS A PARTIDA DE JESUS, MUITOS FENÔMENOS FORAM OBSERVADOS, INCLUSIVE A APARIÇÃODE ESPÍRITOS EM JESUSRALÉM E A APARIÇÃO DO PRÓPRIO JESUS AOS DISCÍPULOS.
    QUE COMENTARÍAMOS SOBRE OS FATOS OCORRIDOS NESSES MOMENTOS E TIDOS POR TANTOS COMO MIRACULOSOS, MAS QUE O ESPIRITISMO MUITO BEM EXPLICA.
    Todos nós somos acompanhados por uma plêiade de espíritos. E quando buscamo-los, eles vêm até nós. Mas nem smpre o fazemos, e assim, esbarrando nas dificuldades saímos à procura de algo aliviador. É quando bondosos espíritos acudir-nos-ão, sempre prontos a prestar-nos assistência e amparo.
    Jesus, com ser sublime e perfeito, também recebia aqueles espíritos do alto escalão sobrevindos para repassar-lhe a energiade que necessitava para concretizar a sua missão. E assim Ele fêz, cumprindo o seu programa de amor, sob uma humildade grandiosa. Lá estava o Rei da Terra pregado à cruz, frente a frente com aquelas criaturas abraçando o seu credo que descia da condição de Jesus como o legítimo e aguardado Messias que viera amorosamente conforta-las. E os grandes espíritos, como não poderia deixar de ser, irmanaram-se aocristo como força de apoio aodivino labor de mostrar aos homens a boa Nova.
    No madeiro, desvalido de seus princípios vitais, toda a glória do Messias transpôe-se ao Mundo Maior e o Filho Roga ao Pai que conceda-nos o perdão. E nesses instantes, diante daqueles espíiritos maravilhosos do séquito do Senhor, este exclamava: - "Ó! Pai, em tua mão entrego o meu espírito".
    Desce uma grande tempestade, com relâmpagos rasgando o pano celeste, sob a escuridão profunda de um eclipse ocultando o Sol da Terra. 1 nov (1 dia atrás) exclu dia 19 04 2014

    ResponderExcluir
  2. CONT.
    A multidão se atordoa, perdida por não haver respeitado o Messias - porque também isto estava escrito no profetas. Jesus preparara com antecedência os trilhos dos seus passos grandiosos, transfundindo amor à humanidade, mostrando que este é soberano, resplendendo no coração dos que têm em si a boa vontade de auxiliar o seu irmão.
    nesses momentos de maior glória para o Visitante Celeste que partia, milhares de espíritos bondosos estiveram presente no tributo de gratidão ao seu amado Mestre.

    Que a Paz do Mestre Divino esteja em nossos corações!

    ResponderExcluir