quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pineal Gland Activation - Meditation - Infinite Fractal Flowers - ThirdE...

2 comentários:

  1. IRMÃOS EM CRISTO! estamos dando continuidade as mensagens deste tópico, esclarecendo-os que qualquer dúvida que por ventura tenham, podem manifesta-la e nós, na medida de nossas capacidades, procuraremos esclarece-las.

    Mateus Cap. 26;63 e 64

    Preso Jesus pelos sacerdotes, conservava silêncio perante as pessoas chamadas a acusa-lo. Afinal, o sumo sacerdote levantou-se e disse-lhe: "Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o filho de Deus." E disse-lhe Jesus: " tu o disseste: digo-vos, porém, que vereis em breve o filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu."
    Que lição tiraríamos da conformação e do silêncio do Mestre perante as acusações dos homens?

    Tudo é amor, tudo é bondade, mesmo perante as ameaças dos homens, mesmo diante das maiores dificuldades. Trazemos em nós a força do espírito para que possamos vencer as tentações.
    O Cristo de Deus, espírito excelso, glorificado perante o Criador, fez-se homem e desceu à Terra para auxiliar os homens e mostrar que é através do sofrimento que vencemos as nossas dificuldades.
    Jesus enxergava a grandeza dos altíssimos Espíritos a secunda-lo, provindo de outros mundos para assistir a sua missão sublime. Incessantemente os Espíritos mostravam-lhe tudo o que girava em torno dos homens. Mas a ignorância destes, carreando a sua ambição, sofrendo a angústia que amarguraria as gerações futuras, não o compreenderiam jamais o quanto ele compreendia. Quando Jesus proferia o poder do seu verbo, aquelas criaturas se enraiveciam com o ódio do seu coração, por desconheceram o amor e a justiça emanados pela ordem perfeita que vibra em todos nós.
    Se somos um todo, podemos também ser um nada. O Messias alcançava tais condições de nossa inferioridade, enxergava mais além das limitações do homem comum, auxiliado ainda pelos Espíritos luminares e bondosos que acobertavama sua missão, sintonizados com Deus.1804 2014

    ResponderExcluir
  2. cont..
    com determinações passageiras, figura como escrita eterna onde a luz de Deus brilha cada vez mais. Jesus é o guia da humanidade inteira encarnada e desencarnada, e não somente dos judeus.
    O fato de ter nascido entre os judeus talvez remonte a eras remotas, talvez para possibilitar misericordioso reposicionamento a uma casta de Espíritos portadoress da consciência de Deus único, adquirida através dos milênios, mas cujos comportamentos lhes acarretam dívidas passíveis de demorado ressarcimento, mas nunca por preferências especiais.
    A preferência do Cristo era a de amar e a diferença é que as criaturas se alimentam desse amor de acordo com a posição evolutiva que consquistaram . A preferência do Mestre é para ajudar sempre a todas as ovelhas que lhe foram entregues. A diferença da cota de ajuda para cada uma está na compreensão que desfruta diante da evolução. A preferência do Messias para com a humanidade é instalar a verdadeira fraternidade entre os corações, donde poderá florir o reino de Deus. Ainda não se consumou essa vontade do Senhor por faltar em cada um a evolução necessária e a pureza compatível com o paraíso anunciado pelas escrituras, que um dia veremos.
    Jesus é consciente da sua transcendental operação no mundo. Espera pacientemente, por conhecer as leis do Pai Celestial; contudo, também é ciente de mão humana nenhuma interrompe o progresso das coisas e das almas. Todo mal causado pelos próprios homens duradouro ou rápido, de qualquer expressão não passa de processo pelo qual nascerá o bem. Pois são do próprio Cristo o " ninguem recebe o que não merece". Cada Espírito é uma parcela do conjunto universal. Se a Terra é um lar maior, somos seus componentes e o diretor desta casa é o Cristo.
    Procurai ter a consciência por onde andais, quando falais aos outros, porque a vigilância vos conduzirá à paz.

    Que a Paz nos conduza a todos para que sejamos partícipes na criação de um mundo mellhor!

    ResponderExcluir