quinta-feira, 8 de julho de 2010


Na sua mente, há uma câmara preciosa.É um ponto central que tudo infere e analisa. Ali, os seus pensamentos se encontram com a atuação de Deus. Por isso é divina, luminosa, sensível, intocável.Tudo passa por essa câmara. Ela mede o seu grau de adiantamento espiritual. É a sua consciência.No fundo, você é um ser maravilhoso. Adore a Deus porque o fez assim.Os outros também são como você. Têm a mesma câmara. São seres divinos. Respeite-os. Ame-os.Reconhecer-se um ponto de atuação divina é buscar força para amar a todos.Lourival Lopes

2 comentários:

  1. Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável.
    Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.
    boa tarde!!!! bjssss
    Joanna De Ângelis

    ResponderExcluir
  2. Alma e coração

    Alma não te canses de lutar,
    contra a indiferença do mundo,
    não te firas não por encontrar
    amor e alegria um só segundo.

    Coração não te atormentes,
    pela luz que se ofusca
    nem penses em desisitir
    da luta, continua tua busca.

    Alma guerreira e preciosa,
    onde a vida começa e finda
    nem o amor se acabou, em ti
    nem podes desisitir ainda.

    Coração, puro e sereno,
    que palpita noite e dia,
    que embala o sangue no corpo
    trazendo-lhe alegria.

    Deus fez essa dupla linda
    Alma e coração num só lugar
    esperando certamente,
    que saberiam juntos amar.

    (Maria Rita)

    ResponderExcluir