quarta-feira, 7 de março de 2012

ao amanhecer

Ao amanhecer, no silêncio do meu quarto, senti a presença de um anjo me dizendo: bom dia!

Pensei! Será que estou sonhando ou é minha imaginação que vagueia além do horizonte em busca de algo inexplicável.

Mas não era sonho, era real. Era o amor que batia a minha porta pedindo licença para entrar. Quando um anjo aparece em nossa vida sem avisar é porque dentro de cada um de nós anseia por mudança, por amar... E ser amado.

Obrigado anjo, por aparecer nas horas mais precisas!

Às vezes, sentimos um toque, uma luz, um friozinho aconchegante, mas como não vemos, não damos atenção. Anjo meu, sei que você está sempre comigo, dando-me forças, me iluminado, elevando meu astral para que meu dia seja perfeito.

Quando você chega, o que está triste se transforma em alegria, o que está escuro se transforma numa luz radiante, o que é alegria se transforma numa felicidade plena.

Obrigado anjo meu!

Sei que existem muitos anjos a nos olhar, a nos proteger...

Um deles... Pode ser você!

3 comentários:

  1. uando dizes... “Não posso resolver as coisas...”
    Deus te diz: “Eu guio seus passos”
    (Proverbios 3:5-6)

    Quando dizes: “É impossível...”
    Deus te diz: “Tudo é possível”
    (Lucas 18:27)

    Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...”
    Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei”
    (Atos 13:5)

    Quando dizes: “Eu não posso fazer...”
    Deus nos diz: “Tudo podes fazer”
    (Filipenses 4:13)

    Quando dizes: “Não mereço perdão......”
    Deus te diz: “Eu te perdôo”
    ( I João 1:9 – Romanos 8:1 )

    Quando dizes: “Tenho medo...”
    Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...”
    (Isaías 41:10)

    Quando dizes: “Estou muito cansado...”
    Deus te diz: “Eu te farei descansar”
    ( Mateus 11:28-30 )

    Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...”
    Deus nos diz: “Eu te amo”
    (João 3:16 – João 13:34)

    Quando disser: “Não sei como seguir...”
    Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho”
    (Salmo 32:8)

    Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?”
    Deus te diz: Meu filho amado: JESUS CRISTO
    ( I Ti
    amóteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16)


    Envie o seu clicando aqui!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, teu nome é fortaleza
    Energia do mundo! Comunhão do universo!
    Riqueza da vida! Espelho dos sonhos!
    Mulher, teu nome é fortaleza
    Carrega no semblante uma rara beleza,
    Fazendo do mundo um lugar de justiça e igualdade!
    Mulher, início da vida! Ventre abençoado!
    Sonho de Deus realizado!
    Mulher, teu nome é fortaleza, união, prosperidade,
    Fertilidade! Deusa do Planeta! Das matas!
    Da Lua! Das estrelas! Da árvore que nasce!
    Do broto que dá frutos! Da cachoeira que corre
    rio abaixo produzindo beleza e embriaguez!
    Mulher é a fortaleza da família! Da casa!
    Da escola! Do trabalho! Da vizinhança!
    Mulher, teu nome é vida! Luz! Caminho!
    Estrada! Sedução! Sinceridade! Verdade!
    Luta! Dedicação!
    Mulher, teu nome é fortaleza! Teu nome é justiça!
    Raça! Garra! Talento! Luta! Puro coração!
    Brilho intenso de emoção que clareia a estrada
    da humanidade, enfeitando o dia que pede passagem!


    Antonio Marcos Pires

    ResponderExcluir
  3. No Caminho da Cruz" / Agar / Psi. Chico Xavier / Livro Cartas do Coracao / ed. Ide


    No planeta, quase toda a alegria é perigosa. Talvez por isso mesmo, o Pastor Divino preferiu conduzir as ovelhas pela porta da cruel.

    O drama da redenção terrena é muitíssimo doloroso, mas o sacrifício é o nosso caminho para a ressurreição eterna.

    Sem Calvário vencido não há glória da Vida Imortal.

    À força de suportar o madeiro das aflições, veremos chegar o momento em que ele se transformará no luminoso cisne, cujas asas vigorosas nos transportarão para os Céus.

    Para os grandes testemunhos, reservou o Senhor os grandes galardões.

    A existência humana modifica seus quadros todos os dias.

    E é necessário intensificar a nossa fé e a nossa confiança no Poder e na Bondade de Deus, para interpretar o sofrimento como estrada bendita de nossa redenção, para a vida imortal.

    Nossas dores são nossas luzes.

    Quando soa o grande momento, ao cair das muralhas que nos prendem ao campo das sensações fisiológicas, então co-meça para nós o bendito retorno à vida eterna.

    Na Terra tudo passa excessivamente depressa e é um erro perder tempo no cipoal da incompreensão.

    Enquanto no mundo, nem sempre sabemos valorizar a riqueza que os obstáculos nos oferecem, que as provas nos facultam, mas devemos arrimar-nos à certeza de que a Providência nos acompanha, de perto, jamais trazendo ao nosso espírito problemas e lutas de que não carecemos.

    O tempo desfaz todas as tempestades, e as nuvens não se eternizam no céu.

    A existência terrestre é apenas um dia, dentro da eternidade.

    Não podemos violentar os princípios que regem a vida, e a sementeira deve anteceder a colheita.

    Dilata-se a dor na Teria com o discernimento. Compreender entre os homens é sofrer sempre mais...

    Se os acúleos provocam feridas na alma apressa, não nos esqueçamos da fonte cristalina do perdão, da renúncia, do amor com o Cristo. Somente ao contato de suas águas balsamizantes é possível restaurar o coração dilacerado e abatido.

    O tempo tudo transforma e o devotamento jamais esperou em vão.

    Mais vale seguir no trilho espinhoso, de cruz nos ombros extenuados, que marchar sob enganosa coroa de flores, com desconhecimento da realidade que nos aguarda.

    Não é a primavera que descobre o diamante oculto na serra empedrada, mas sim o instrumento duro e cortante do lapidário.

    E nosso lapidário é o sofrimento, aceito com humildade e usado com paciência.

    A existência vale somente pela alegria que pudermos estender e pelas bênçãos que conseguirmos semear.

    Não nos importem os obstáculos e contingências do caminho humano.

    Se o salário de Jesus foi o crucifixo aviltante, não temos o direito de esperar a compreensão imediata de nossa boa vontade, que o próprio Mestre

    nao recebeu.

    ResponderExcluir